quarta-feira , 17 julho 2024
Sem categoria

“Nossas políticas são de Estado e estamos fazendo a diferença”, diz Lincoln sobre governo

“O trabalho da Goinfra, do governador Ronaldo Caiado e de toda nossa equipe de Governo mostra que é possível, sim, mesmo durante a pandemia, fazer a diferença”, discursou, nesta quinta-feira (24/06), o vice-governador Lincoln Tejota, durante inauguração da restauração da GO-414, no distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás. Ao lado do governador Ronaldo Caiado, do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, o vice-governador esteve em parte do trecho restaurado, do entroncamento na GO-020 ao distrito de Roselândia.

Por meio da Goinfra, o Governo de Goiás está investindo R$ 1 bilhão em obras de pavimentação, recuperação da malha viária, construção de pontes, entre outras ações nas estradas e nos municípios até o final de 2021. No distrito de Roselândia, foram investidos mais de R$ 794 mil na execução da reconstrução da rodovia. “Muitos prefeitos nos pedem ajuda para levar indústrias e gerar empregos em seus municípios. Mas a indústria não vai onde não tem asfalto. Nosso governo olha para as necessidades de cada região”, destacou.

Os deputados estaduais Rafael Gouveia e Henrique Cesar, o deputado federal Glaustin da Fokus, o senador Luiz do Carmo, o presidente e o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes e Luiz Sampaio, também estiveram presentes na solenidade. “Com o apoio de gestores municipais, representantes estaduais e federais e da população, vamos devolver aos goianos um Estado muito diferente do que recebemos, um Estado que, de fato, leva benefícios para onde mais precisa”, declarou.

Para Lincoln Tejota, a política é uma oportunidade de mudar a vida das pessoas. “Eu tenho convicção de que as políticas públicas que estamos aplicando não são de um só mandato de governo. Elas estão se tornando políticas de Estado. Os mandatos vão passar, mas os resultados vão ficar para a nossa população”, finalizou.