O encontro no qual o grupo declarou hipotecar apoio irrestrito a Pedro Paulo ocorreu na última semana, ocasião em que estavam presentes e também confirmaram apoio ao candidato outros importantes líderes classistas de Bela Vista, como Antônio Miguel de Oliveira Jorge, José Nonato Maracaipe, Bruno Lourenço, Higor Romulo, Marco Aurelio Matos, Eliude Bento, Amadeu Peixoto e Galileu Pacheco.
Em Niquelândia, Pedro Paulo conta que obteve a declaração de apoio de quatro ex-presidentes da Subseção local: Nilson Spindola, Carlos Godoi, Mildo Ferreira e Graciele Arantes. Ex-candidata à Presidência da Subseção nas eleições de 2018, a advogada Ana Paula Mendes também manifestou seu apoio, assim como o advogado e procurador do Município Marco Aurélio Rocha e os advogados Diana Karla e Deyvi Charlle.
Lideranças da jovem advocacia legal, igualmente, manifestaram confiança no nome de Pedro Paulo, como Wilian Novais, Laila Duarte Sales, Ailton Tavares e Letícia Moraes Bueno.
A criminalista Alessandra Nardini também é considerada um dos nomes de peso a declarar seu apoio a Pedro Paulo. Pós graduada em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), ela é professora da Universidade Salgado de Oliveira nas Disciplinas de Direito Penal, Processual Penal e Prática Jurídica Penal.
Alessandra foi juíza da Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-GO, membro das Comissões da Advogada Voluntária e do Advogado Criminalista da OAB-GO, secretária-adjunta da Comissão do Porte de Armas da OAB-GO, membro do Conselho Estadual da Comunidade e da Execução Penal e também do Conselho da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...
Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...
O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...
O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...