segunda-feira , 13 janeiro 2025
Sem categoria

Vacinação em Trindade avança para 1ª dose em pessoas de 40 anos ou mais na segunda-feira

Na segunda-feira, (05/07), todas as pessoas residentes em Trindade que tenham 40 anos ou mais poderão receber a primeira dose de vacina contra a Covid 19. Também estão disponíveis as primeiras doses das vacinas de profissionais de imprensa que residam na cidade e dos grupos definidos pelo Plano Nacional de Imunização. Todos têm de agendar.

A vacinação vai ocorrer em três pontos. Das 8h às 16h na UBS Jardim das Oliveiras na Rua F, num 120, Qd 21, Lt 07 na Região Leste; e na UBS Jardim Primavera, na Rua 04, Qd 03, Lt 28, ao lado do Colégio Menino Jesus, na Região Central de Trindade. Mas também vai ter vacina para esses grupos no drive-thru montado no Parque Lara Guimarães, das 15h30 até 21h

É exigido o agendamento prévio pelo app Trindade Com Você (disponível na Play Store – para Android) ou pela plataforma online no link https://url.gratis/KOy5W.

As pessoas de 40 anos ou mais precisam levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço em Trindade nominal ou no nome dos pais. Grávidas e puérperas (45 dias após o parto) devem levar todos esses documentos mais o laudo médico ou exame que comprove a gravidez ou o parto.

Para o pessoal da Educação, todos os documentos citados acima e um documento que comprove o exercício da função, como contracheque ou contrato de trabalho. No caso de pessoas com deficiência permanente, é preciso juntar aos documentos citados qualquer documento que comprove a condição, como por exemplo laudo médico, cartões de gratuidade no transporte público, entre outros.

No caso de motoristas de caminhão, são necessários o documento de identificação com foto e CPF, acompanhados de comprovante de endereço no nome do profissional, além de CNH das categorias D ou E, constatando que o motorista está exercendo a função remunerada.

Profissionais da imprensa devem apresentar documento de identidade com foto, CPF, Comprovante de endereço em Trindade, registro profissional na DRT de jornalista ou radialista, ou comprovante de contrato de trabalho em veículos de comunicação.