O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Goianiense, Jovair Arantes, usou o mesmo canal de comunicação, a rádio BandNews FM, para voltar a atacar o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande. Após ser processado por chamá-lo de ‘viciado’, Jovair agora cita livro escrito por Casagrande. ‘Não me arrependo do que falei, tenho convicção, tem um livro que ele mesmo publicou que diz que era drogado e seguidor de lucifer. E eu não sou, sou seguidor de Deus, ele é do outro lado. Eu sou do lado certo’, comentou em nova entrevista a rádio.
Antes, Jovair tentou justificar o fato de ter feito declarações sobre o Casagrande. ‘Quero falar só o seguinte, Brasil tá muito interessante, cidadão da imprensa mete o pau e fica por isso mesmo. Vou responder mas não deixo de defender meu clube, o que fizemos foi defender vidas, a vacinação foi importante. Veio um cidadão e faz uma critica daquela. Não vamos ficar calados, o Atlético é maior que todos nós’, destaca.
O presidente do conselho deliberativo do Atlético-GO, foi processado por ofensas na ocasião em que toda a delegação do clube ter sido vacinada após jogo no Paraguai pela Sulamericana. Casagrande criticou a decisão da cúpula do Dragão e foi rebatido pelo dirigente, que o chamou de ‘viciado’.
O dirigente tem agora, 15 dias úteis para apresentar defesa sobre a acusação, que cobra indenização de R$ 19.994,22. O texto da justificativa da ação diz que ‘no caso de um vício, quando alguém ofende ou ‘tira sarro’ perante toda uma nação, ele não está atingindo um único indivíduo e sim contribuindo para que muitos doentes bloqueiem seu tratamento por vergonha de como a sociedade os verá´, pondera parte do processo.
(Matéria do site Poder Goiás)