sábado , 1 março 2025
Notícias

Bolsonaro ataca e diz que não vai responder carta: “Caguei para a CPI”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (8) que não irá responder à carta enviada pela CPI da Covid-19, na qual a comissão pede para que o mandatário do país responda às acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF). Em live nas redes sociais, o chefe do Executivo federal disse: “Caguei para a CPI”. E voltou a afirmar que a Comissão não está preocupada com a verdade, e “sim em desgastar o governo”.

“Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma”, disse o presidente.

“Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, prosseguiu.

Artigos relacionados

Notícias

Faustão aparece de cadeira de rodas e com o pé enfaixado em foto nas redes sociais e preocupa fãs

Foto inesperada • Fausto Silva, o Faustão, chamou a atenção de internautas...

Notícias

Por unanimidade, STF suspende operação irregular e midiática contra Marconi Perillo em Goiás

Operação infundada e abusiva • A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Homem atropela idosa em Águas Lindas de Goiás e foge sem prestar socorro

Omissão de socorro Um homem atropelou uma idosa em Águas Lindas de...

Notícias

Depois de noite tranquila Papa Francisco tem ‘Agravamento repentino’ no estado de saúde, informa o Vaticano

Preocupação • O Vaticano divulgou na tarde desta sexta-feira (28), um novo...