sexta-feira , 24 abril 2026
Notícias

Bolsonaro ataca e diz que não vai responder carta: “Caguei para a CPI”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (8) que não irá responder à carta enviada pela CPI da Covid-19, na qual a comissão pede para que o mandatário do país responda às acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF). Em live nas redes sociais, o chefe do Executivo federal disse: “Caguei para a CPI”. E voltou a afirmar que a Comissão não está preocupada com a verdade, e “sim em desgastar o governo”.

“Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma”, disse o presidente.

“Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, prosseguiu.

Artigos relacionados

Notícias

Goiano Edson Cândido lança loteamento em Ilhéus e recebe visita do prefeito Valderico Júnior

• Lançamento no litoral baiano O empresário goiano Edson Cândido lançou um...

Notícias

Lula remove lesão de câncer de pele, faz tratamento no punho e tem alta em SP

• Procedimento O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um...

Notícias

Proposta inspirada no Reino Unido tenta banir cigarro para jovens no Brasil

• Projeto quer barrar venda para nova geração O deputado Maurício Neves...