quarta-feira , 25 dezembro 2024
Sem categoria

Profissionais de comunicação aprovam fundação da Associação da Imprensa de Goianésia

A criação e fundação de uma associação dos veículos e profissionais de imprensa de Goianésia foi assunto deliberado em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 12. A reunião, realizada durante café da manhã na Casa Irani Salgados e Quitandas, contou com a presença de representantes de vários veículos de comunicação: Paulo André (São Carlos FM), Antonio Luís (Itajá FM), Lucas Cássio (RVC FM), Cleber Biloca (Boa Nova FM), Dener Rafael (Meganesia), Orivaldo José (Portal Goianésia Agora), Alison Alcântara (Portal Goiás Total), Orcedino Wenceslau e Orcedino Júnior (Opinião TV), Jamil Hosni (Voz do Povo) e Marcelo Negrão (Revista Três Poderes).

Ao final do encontro ficou aprovada a criação da Associação Goianesiense de Imprensa (AGOI) que terá o papel de atuação na defesa e fomento dos veículos de comunicação legalmente constituídos em Goianésia.

Orcedino Wenceslau, fundador do Jornal Opinião de Goianésia, considerou um marco na sociedade goianesiense, elogiando a criação da associação que representará os veículos e profissionais de imprensa da cidade.

Ao final do encontro foi feita a eleição da primeira diretoria da associação, sendo que o radialista Orivaldo José foi eleito por aclamação como presidente e o vice presidente será Orcedino Júnior, os demais cargos serão ocupados em futura reunião.

Orcedino Wenceslau, fundador do Jornal Opinião, foi eleito por aclamação presidente do Conselho Deliberativo da Associação goianesiense de imprensa (AGOI).