O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, integrante do MDB, afirmou à CBN Goiânia que está decepcionado com o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende.
Mabel criticou o apoio do emedebista a possível indicação de Daniel Vilela, presidente Estadual do partido, a vaga de vice na chapa majoritária do governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2022. Sandro Mabel disse que “é amigo e fã de Iris, mas que ele causa decepção no momento”. O presidente da FIEG lembrou que o ex-prefeito, uma das principais lideranças da sigla no estado, “sempre defendeu que partido grande deve ter candidato”.
Durante a entrevista, Mabel afirmou ainda que o MDB goiano “está sumindo e se continuar indo a reboque de outras pessoas não vai funcionar”. Ele disse também que se Daniel Vilela insistir para ser vice de Caiado, ele e Mendanha devem sair do partido e buscar viabilizar a candidatura em outra sigla. Para ele, o MDB precisa tomar logo a decisão para que seja possível formar as chapas.