segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Lissauer Vieira reúne 64 prefeitos e coloca na mesa seu capital político para 2022

Lissauer fez um notável trabalho em 2020 no quesito “costuras políticas”. Ele negociou e articulou alianças em cidades de todas as regiões do Estado.

Agora, quando seu nome está colocado para compor a chapa de Ronaldo Caiado a reeleição em 2022 –  provavelmente na vaga de vice-governador – foi a hora de mostrar esse poderio. Ele organizou o evento com prefeitos e demonstrou ao governador como quem exibe seus feitos, que podem credenciá-lo a ecompor a chapa governista no ano que vem.

Durante o evento, Lissauer ainda falou sobre sua possível saída do PSB para estar em um partido da base caiadista. “Estamos ainda discutindo a janela partidária que se abre em março do ano que vem. Essa discussão, eu já falei, vamos fazer a quatro mãos e com aval do governador Ronaldo Caiado. Eu jamais disputaria (a eleição de 2022) sem ser na base de apoio ao governador”, declarou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...