sexta-feira , 27 dezembro 2024
Sem categoria

Tainá Borela: “Se o MDB vai ocupar espaço e se tem condições de ocupar só será discutido ano que vem”, afirma Lissauer

“O meu projeto é única e exclusivamente para viabilizar a minha candidatura a deputado federal, mas se surgir um desafio que for a vontade da base do governador Ronaldo Caiado, estaremos prontos.” O deputado argumentou também que existem vários nomes que são antigos aliados do governador.
“Temos o vice-governador Lincoln Tejota, que é meu ex-colega de Assembleia, e existem outros partidos que querem compor a base e os outros companheiros de toda hora como o prefeito de Catalão, Adib Elias, juntamente com o grupo de dissidentes do MDB que apoiou a campanha do governador em 2018 e foi penalizado por isso a ponto de alguns de seus membros serem expulsos, como o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale e o Adib. Tem ainda o Ernesto Roller, o Fausto Mariano, o Renato de Castro e o deputado federal José Nelto. E tantos outros como o ex-senador Wilder Morais e o próprio senador Luiz do Carmo”, enumerou.
Para o presidente da Alego, a aliança com o MDB só será discutida ano que vem. “O MDB cogita hoje vir para a base do governador Ronaldo Caiado, mas onde vai ocupar e se tem condições de ocupar só será discutido ano que vem”, sentenciou.