segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Polícia Federal procura caminhoneiro bolsonarista conhecido como “Zé Trovão”

Às vésperas das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro, a Polícia Federal procura o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”. A prisão do caminhoneiro foi determinada nesta sexta-feira (3) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que também mandou prender o blogueiro Wellington Macedo. A polícia tinha o prazo de realizar a prisão do caminhoneiro até às 22h, de sexta-feira, mas ele não foi localizado.

Já a prisão de Macedo aconteceu ontem, em Brasília. Ele é suspeito de participar da organização de possíveis atos antidemocráticos e violentos para o dia 7 de setembro.

Um inquérito do supremo investiga o planejamento e o financiamento destas ações que envolvem as manifestações anunciadas para o feriado.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...