terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Feira do Empreendedor do Sebrae abre inscrições

A Feira do Empreendedor Digital 2021, do Sebrae, já está recebendo inscrições de empresas que desejam ser expositoras e patrocinadoras. O evento é totalmente gratuito para os visitantes e ocorre de 23 a 27 de outubro, das 10h às 20h, em uma plataforma 100% digital.

Podem ser expositoras por R$ 490 (9 vezes no cartão de crédito) MEIs, micro e pequenas empresas, que estarão em uma vitrine para milhares de visitantes de todo o País em busca de uma oportunidade de negócio ou de melhorar a gestão da sua empresa. Empresas de médio e grande porte contam com planos especiais de patrocínio na maior Feira de Empreendedorismo do mundo.

A Feira será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, palestras com nomes consagrados do mercado e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os visitantes também poderão conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações.

Serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais donos de pequenas empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. Nas rodadas, potenciais compradores e vendedores se reúnem de forma on-line para fazer transações comerciais conforme interesses em comum. Outra atração da Feira será a Vitrine, um formato novo para o empreendedor apresentar sua marca, produtos e serviços ao público, trocar cartões de visita virtuais e já encaminhar negociações.

De 27 de outubro a 12 de novembro, a plataforma da Feira do Empreendedor permanecerá ativa com todas as possibilidades para as empresas se comunicarem e fecharem acordos comerciais. Depois de 12 de novembro, as empresas expositoras terão espaço garantido no Catálogo Oficial da Feira, disponível para download dos empreendedores que procuram novos negócios.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...