Censor do governo Alcides e amigo de Delúbio lança campanha contra 24Horas

Desempregado desde que o ex-governador Alcides Rodrigues (PP) encerrou o seu mandato para entrar no rodapé dos livros de história, o jornalista Marcus Vinícius Faria Felipe agora divide seu tempo entre defender o amigo Delúbio Soares, tesoureiro do mensalão, e atacar meios de comunicação que não reproduzem o discurso petista.

Marcus Vinícius escreve um monte de mentiras em seu jornaleco a respeito do Goiás 24 Horas na tentativa de macular o nosso trabalho, mas não conseguirá. Assim como não conseguiu fechar o Diário da Manhã, censurar o jornalista Paulo Beringhs com a ajuda de Cléber Ferreira, silenciar o deputado Túlio Isac e controlar a TV e Rádio Brasil Central.

Lamentamos que Marcus Vinícius, no seu desassossego autoritário quase-chavista, ataque com tamanha virulência aqueles que discordam da panaceia lulopetista-alcidista que norteia a sua vida medíocre. O Goiás 24 Horas não dá a mínima para o seu patrulhamento estéril. Para nós, é como se pregasse no deserto.

Ao jornalista, um alerta: olhe para sua mão. Ao apontar o indicador para acusar quem quer que seja, outros quatro dedos se voltam para você. Não se atira pedras quando se é vidraça. Te conhecemos e sabemos bem as manchas indeléveis que reputam por condenável a sua história.

Fica o desafio: prove todas as mentiras que diz. Ou aproveite melhor o seu tempo defendendo seus amigos Delúbio e Alcides.