Sandro Mabel destacou a parceria produtiva entre as entidades e colocou a federação à disposição dos candidatos que queiram apresentar as propostas pertinentes ao setor produtivo para o próximo triênio.
Fotos: Alex Malheiros
“A Fieg é apartidária e aberta ao diálogo. Nós temos uma excelente interlocução com todos da OAB, que sempre nos atendem com prontidão”, enfatizou Sandro Mabel.
O vice-presidente Flávio Rassi pontuou que é o momento para discutir e analisar as propostas dos candidatos e apresentar as demandas do setor industrial. “É importante também nós, industriais, acompanharmos as discussões e pontuar as demandas de nosso segmento”, afirmou.
Pedro Paulo de Medeiros destacou a importância da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na sociedade. Medeiros tem o objetivo de proporcionar uma nova ordem a OAB Goiás. Regionalizar as Procuradorias de Prerrogativas da OAB GO no interior está entre as propostas de Medeiros.
O pré-candidato convidou o vice-presidente Flávio Rassi para compor a gestão da OAB, como conselheiro, para que o setor produtivo tenha um representante na Ordem dos Advogados em Goiás e possa apresentar os interesses do setor industrial.
Participaram do encontro o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas, o superintendente da Fieg, Igor Montenegro, a gerente sindical, Denise Resende, assessores jurídicos, advogados e administradores da Federação.