Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Governo Bolsonaro completa 1.000 dias e presidente vai viajar pelo País

Em meio às dificuldades para enfrentamento da pandemia de Covid-19, crise hídrica e energética, além da lenta recuperação econômica, o governo Jair Bolsonaro completa mil dias nesta segunda-feira (27). A marca deve ser tema de uma série de viagens do presidente e eventos organizados pelo Palácio do Planalto nesta semana.

Segundo o analista de política Caio Junqueira, os eventos estão organizados há três meses. Pelo planejamento elaborado pelos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e das Comunicações, Fabio Faria, a ideia é regionalizar as entregas e fazer com que o governo esteja em um período de uma semana em todos os estados do país.

A primeira agenda será realizada ainda nesta segunda-feira (27), o lançamento da linha de crédito Caixa Tem. Nos dias seguintes, a ideia é que o presidente vá a todas as regiões do país.

Ele ficará presencialmente em um estado da região e os outros ministros nos outros estados da região também entregando obras e, à certa altura, o presidente entra na solenidade em todos os estados simultaneamente.

O calendário prevê que isso ocorra na terça-feira (28) no Nordeste, com o presidente na Bahia; na quarta-feira (29) no Norte, com local do presidente ainda indefinido; na quinta-feira (30) no Sudeste, com o presidente provavelmente em Belo Horizonte; e na sexta-feira (1º) no Centro-Oeste e Sul, com Bolsonaro em Brasília e em Maringá, no Paraná.

(matéria da CNN)

Artigos relacionados

Notícias

Lula vota em São Bernardo do Campo e diz que quer discutir mandato para ministros do STF

• Presidente vai urnas Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou neste...

Notícias

Votação começa em Goiás com mais de 5 milhões de eleitores aptos

• Mais de 5 milhões de eleitores A votação das Eleições 2026...

Notícias

Flávio Bolsonaro vota e promete mudança, crescimento e liberdade de imprensa

• Domingo começa cedo Flávio Bolsonaro (PL) foi às urnas logo às...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia