Segundo ele, as prerrogativas dos advogados são um dos pilares do grupo que apoia Pedro Paulo. “Nenhum advogado ou estagiário terá seus direitos desrespeitados e todos terão a garantia do apoio e do suporte da OAB-GO”, assinala.
Paulo Borges reitera ainda que, em caso de vitória, o grupo irá ampliar os canais de prerrogativas, formando uma rede de proteção aos direitos da advocacia goiana, tanto na capital quanto no interior.
“Investiremos na profissionalização da Procuradoria de Prerrogativas e contrataremos profissionais exclusivamente para atender às demandas dos advogados. Contaremos com procuradores regionais de prerrogativas, que cuidarão da seccional vizinha, para que os advogados não se indisponham diretamente com o Judiciário local”, frisa.
E arremata: “Vamos trabalhar para toda advocacia. Mudar para Avançar é respeitar e defender, integralmente, as nossas prerrogativas. Assim como meta de vida e anseio profissional e compromisso com todos aqueles colegas que acreditam na luta, vamos lutar sem parar por nosso respeito as Prerrogativas”.