quarta-feira , 15 julho 2026
Notícias

Vai deixar o PSL: Humberto Teófilo será candidato a deputado federal

Após a criação do novo partido União Brasil, fusão do DEM-PSL, o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo é mais um que deixa o PSL. Ao site Diário de Goiás, o parlamentar explicou que devido à sua posição contrária à gestão de Ronaldo Caiado e à sua proximidade com as políticas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, ele resolveu sair da legenda e afirmou também que é pré-candidato a deputado federal.

“Decidi que sou pré-candidato a deputado federal, nesse sentido nós não vamos ficar no PSL, visto que sou oposição ao governador Ronaldo Caiado e também sigo a linha do presidente Bolsonaro”, frisou.

 

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: criminosos encapuzados invadem casa e matam casal a tiros em Abadiânia

• Ataque acontece dentro de residência Thiago Miranda de Macedo, de 39...

Notícias

Mulher é resgatada de cativeiro em área isolada na zona rural de Niquelândia; vítima era mantida sem comida e água potável

• Família denuncia desaparecimento Uma mulher foi resgatada nesta terça-feira (14) após...