sábado , 23 novembro 2024
Sem categoria

Alego vai ouvir o presidente da Enel Goiás sobre sequência de reclamações

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da última semana, a convocação do diretor-presidente da Enel, José Nunes de Almeida Neto, para prestar esclarecimentos a respeito das contas e investimentos da empresa no estado. O documento de convocação do dirigente foi protocolado pelo deputado Delegado Humberto Teófilo.

“Quando você contrata uma empresa e ela não tem a prestação devida, temos a opção de mudar de empresa. Mas mesmo a Enel prestando um péssimo serviço, o consumidor goiano não tem outra opção. Hoje, o que estamos vivendo no estado de Goiás é um monopólio. Em uma democracia isso não existe”, declarou o parlamentar. A expectativa é que o presidente compareça ao Legislativo já na próxima terça-feira (26/10).

Em entrevista ao O Hoje, Teófilo destacou que o comparecimento do dirigente será oportuno pois os parlamentares terão a oportunidade de “reportar todas as reclamações que chegam através dos consumidores”. Dentre elas, o deputado destaca problemas relacionados à interrupção no fornecimento de energia elétrica. “Vamos, inclusive, orientar os consumidores a buscar a justiça no âmbito moral e material”.

(Matéria do jornal O Hoje)