segunda-feira , 23 dezembro 2024
Sem categoria

Linda por fora e golpista por dentro. Mulher engana empresários e embolsa dinheiro de aluguel

Cinco empresários do Distrito Federal denunciaram à Polícia Civil (PCDF) uma mulher de 32 anos responsável por intermediar a locação de uma mansão em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, que seria ocupada durante a semana do Réveillon deste ano. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), do Distrito Federal.

Dois dos homens enganados revelaram à coluna “Na Mira”, do Metrópoles, que Caroline Alves de Morais forjou o contrato de aluguel da casa e embolsou um sinal de 50% do valor de R$ 48 mil investidos no imóvel de luxo. A negociação, segundo as vítimas, começou em maio deste ano, quando o grupo de amigos se reuniu para planejar as festas de fim de ano.

De acordo com um deles, que preferiu não se identificar, Caroline, a “patricinha do golpe”, tem amigos em comum com as vítimas e se colocou à disposição para procurar um imóvel por meio de uma plataforma digital e cuidar dos trâmites para a locação da casa. “Ficou acertado que cinco de nós dividiríamos o aluguel, e depois haveria um rateio entre os demais ocupantes, entre 12 e 15 pessoas”, explicou.

Usou cartão de médico

Caroline é alvo de outra denúncia apurada pela Polícia Civil, segundo ocorrência registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), a mulher teria usado os dados do cartão do marido de uma amiga, um neurocirurgião, para fazer compras sem a permissão do dono. Ela pegou as informações do cartão de crédito da bandeira Visa do médico e fez uma assinatura em um clube de viagens. A suspeita foi confirmada quando o dono do cartão entrou em contato com o clube de milhagens via telefone e um funcionário informou o nome de Caroline Alves de Morais, como sendo a titular do benefício, por meio do número do cartão do cirurgião.