quarta-feira , 15 julho 2026
Notícias

Vereador de Goiânia representa contra colega que o ameaçou com cinto

O vereador Geverson Abel (Avante) protocolou representação contra o colega Sargento Novandir (Republicanos), no Conselho de Ética da Câmara de Goiânia. Ele pede que o colega seja condenado nas penalidades “mais gravosas” do Código de Ética. A informação é da coluna Giro. Novandir chamou Abel de “covarde”, “canalha” e emendou que tinha vontade de bater nele “de cinto”. “Queria te educar dando cintada no seu lombo”, completou.

A Câmara recebeu duas representações neste ano. A primeira foi contra Gabriela Rodart (DC) por conta de seu comportamento diante da pandemia. Foi arquivada.

Mais atritos

O secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, representou contra Santana Gomes (PRTB), que o acusou de “fazer corrupção com a epidemia da saúde”. A mesa diretora não se pronunciou.

(Matéria do site Poder Goiás)

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: criminosos encapuzados invadem casa e matam casal a tiros em Abadiânia

• Ataque acontece dentro de residência Thiago Miranda de Macedo, de 39...

Notícias

Mulher é resgatada de cativeiro em área isolada na zona rural de Niquelândia; vítima era mantida sem comida e água potável

• Família denuncia desaparecimento Uma mulher foi resgatada nesta terça-feira (14) após...