quarta-feira , 25 dezembro 2024
Sem categoria

Chapa Compromisso OAB Anápolis promove festa de encerramento da campanha

Nesta última terça-feira, 16, a Chapa Compromisso OAB, de Rafael Lara, se reuniu, em Anápolis, para uma confraternização de encerramento de campanha. O advogado Regis Davidson, que é o candidato à presidência da Subseção do município, fez um resumo de todas essas semanas de muito trabalho. “Nossas propostas e nosso jeito de trabalhar incomodaram muito a oposição, nós começamos em último, mas seguimos apresentando propostas sérias, propostas com um novo jeito de valorizar a advocacia e, aos poucos, subimos nas pesquisas até alcançarmos a liderança”, destacou.

Além disso, Davidson ressaltou o amor e o respeito que a Chapa 1, Compromisso OAB em Goiás, e em especial o candidato a presidente da seccional goiana Rafael Lara, tem pela advocacia. “Sabemos que temos muito para melhorar e avançar, mas se tem uma pessoa com amor e experiência pela Ordem é o nosso próximo presidente Rafael Lara”, afirmou.

O happy hour ocorreu na cidade de Anápolis, Goiás, na Casa Compromisso da cidade e contou com a presença de candidatos da Chapa. Thales Jayme, atual vice-presidente da OAB-GO e que concorre ao mesmo cargo, aproveitou a ocasião para falar sobre o compromisso da chapa em devolver a dignidade à advocacia anapolina.

“Eles aceitaram o desafio de quebrar essa divisão que foi instalada na Subseção de Anápolis. O Regis e toda a chapa Compromisso vão ser a ponte para desenvolver o diálogo e devolver a dignidade para nossa advocacia”, enfatizou Jayme.

A confraternização contou ainda com a presença do candidato à presidência Rafael Lara. Ele reforçou as propostas da chapa para a advocacia sênior, como: redução do Plano de Saúde da Casag e projetos para Inclusão Digital. Lara também expôs as propostas da chapa para a advocacia jovem.

“Na minha gestão, a Ordem dos Advogados do Brasil aqui em Goiás vai acordar e dormir buscando soluções para ajudar e acolher a advocacia jovem. Porque quando eu comecei minha carreira no Direito, assim como muitos, eu não tinha um ‘pai’ ou uma ‘mãe’ no Direito. Sem um político ou um empresário na família que pudessem me dar um empurrão, e não estou criticando quem teve, porque eu gostaria muito de ter tido essa ajuda também, mas quando comecei eu vi de perto que é muito mais difícil para quem não tem uma mão amiga para ajudar. E o meu compromisso com vocês é trabalhar todos os dias buscando benefícios e melhorias para o exercício da advocacia”, explicou Lara.