terça-feira , 16 julho 2024
Sem categoria

Apoiador de Pedro Paulo, Sebastião Justo mostra força e reúne mais de 300 advogados em Aparecida

O advogado Sebastião Justo, que disputa a eleição da Subseção da OAB de Aparecida de Goiânia, com o apoio do candidato à Presidência da seccional, Pedro Paulo de Medeiros, realizou no último final de semana um almoço no qual, segundo os organizadores, compareceram mais 300 colegas interessados em conhecer suas propostas.

“A advocacia aparecidense está unida para mudar a OAB-GO”, garante Justo. Ele demonstra felicidade diante das várias mobilizações que tem sido realizadas pela advocacia local em busca de mudanças. Justo enfatiza que a Chapa 5 será justa e democrática. “Estamos confiantes que, juntos, devolveremos a OAB-GO à advocacia aparecidense.”

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Goiás (Uni Anhanguera) e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, atualmente coordenador da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, Sebastião foi feirante e tem uma história de superação inspiradora.

Sócio e fundador do Escritório Fleury e Justo Advocacia & Consultoria, Sebastião Justo presidiu as Comissões de Direito Do Trabalho – Triênio (2019-2021), Direito de Família e Sucessões e integrou a Comissão de Direitos, Prerrogativas e Acompanhamento Forense Triênio (2016-2018). Ocupou a vice-presidência da Comissão de Direito Previdenciário da Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Goiás (IBDFAM).

Respeitado e engajado

O candidato à presidência da seccional da OAB-GO, Pedro Paulo de Medeiros, vê com muito bons olhos o nome de Sebastião Justo para gerir a Subseção de Aparecida de Goiânia. “Trata-se de um profissional comprometido, respeitado e realmente engajado nas demandas da classe.” Pedro Paulo explica que, sem sombra de dúvidas, Justo desempenhará excelente trabalho na Subseção Aparecidense.

Para Pedro Paulo, Sebastião Justo é um nome novo e que traz consigo, portanto, novos ares, novas ideias, que poderão auxiliar a promover mudanças necessárias para que a Ordem resgate seu prestígio e o de seus representados.