Sophia Urista, vocalista da banda americana Brass Against, conhecida por tocar músicas de protesto de bandas como Rage Against the Machine e Soundgarden, urinou no rosto de um fã durante show em Daytona, na Flórida.
Sophia estava no meio de uma apresentação no festival Welcome to Rockville quando disse à multidão que precisava se aliviar. “Eu preciso fazer xixi e não posso ir ao banheiro. Então, podemos também fazer um show com isso”, disse a vocalista.
Sophia perguntou se alguém da plateia queria que ela urinasse na boca e vários fãs disseram que sim rindo, porque acreditaram que fosse uma brincadeira. Ela levou um dos fãs da plateia para o palco e pediu para ele se deitar.
A vocalista da banda se agachou, baixou as calãs e urinou no rosto do fã enquanto continuava cantando uma versão de “Wake Up”, de Rage Against the Machine.
O porta-voz da Polícia de Daytona Beach, Messod Bendayan, disse que as autoridades receberam uma reclamação na conta do departamento no Facebook sobre a infração urinária – e instruíram a pessoa a fazer uma denúncia.
“Eu recebi [a denúncia] e disse para registrar um relatório e ela o fez”, disse Bendayan, observando que a divisão de investigações criminais ainda está investigando o incidente. Ele disse que a exposição indecente é punível com até um ano de prisão ou multa de US$ 1.000 (R$ 5.476).
Brass Against é uma banda de covers conhecida por apresentar interpretações de metais de canções de rock.