O vice-governador Lincoln Tejota esteve na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (8), onde se reuniu com 16 vereadores pelo município. Os parlamentares ressaltaram a disponibilidade e a postura democrática de Tejota em atender a todos, independentemente de filiação partidária, a fim de proporcionar benefícios à população aparecidense.
“Quero agradecer a visita e a atenção que sempre nos dá e dizer que o senhor pode contar com essa Casa sempre que precisar. Como vice-governador, as demandas são muitas, mas quero reconhecer o trabalho prestado pelo nosso Estado. O senhor tem sido um parceiro e atuado com respeito e sabedoria. As portas estão abertas”, destacou o presidente André Fortaleza. Já o vereador Araújo frisou que Tejota “é um homem de caráter, que mantém compromissos e não age com ‘surpresas’”.
Além da visita de cortesia, os vereadores apresentaram alguns pleitos para a gestão estadual, com demandas ligadas à saúde e infraestrutura. Tejota agradeceu a receptividade dos vereadores e colocou seu gabinete à disposição para “construir soluções aos problemas que afligem a população”. Ele destacou ainda que é preciso de união entre os agentes públicos para atender às demandas dos cidadãos e que os assuntos partidários ficam para 2022.
“Nós temos condições de dar as respostas que as pessoas precisam e eu não quero fazer isso sozinho. Eu não vim aqui discutir nada sobre o ano que vem. Eu sou vice-governador hoje, eu posso fazer o bem para Aparecida e para Goiás hoje. Os mandatos passam, mas o que fica é o trabalho que fazemos. Eu tenho que ser o vice-governador que Goiás precisa no momento”, afirmou
Tejota, que já foi deputado estadual por dois mandatos, afirmou ainda ser um admirador do Poder Legislativo. “Eu nasci e fui criado nesse poder, sou apaixonado pelo parlamento. São as casas de leis que constroem os regramentos que mudam a sociedade e a vida das pessoas”, afirmou ao elogiar ainda a atuação dos legisladores municipais. “Os vereadores são os grandes parceiros da população, pois estão mais próximos do povo. É um trabalho desafiador, mas muito recompensador”, concluiu.