quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Jornal A Rede publica convite para missa de 7º dia da oposição e diz que Marconi já está reeleito

O semanário A Rede, jornal de linguagem contundente editado pelo polêmico e incendiário Nilson Gomes, publica em sua última edição um convite para a missa de 7º dia da oposição goiana.

A Rede traz uma entrevista de quatro páginas com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e conclui que o volume de obras anunciado por ele – parte já em fase de conclusão, parte em andamento acelerado – garante a reeleição do governador Marconi Perillo.

Mas, aponta o jornal, a incompetência da oposição também ajuda a assegurar a vitória do governador Marconi Perillo nas eleições de 2014: “Acabou. Já era. Marconi Perillo saiu do atoleiro à vitória em três meses, está reeleito e seu maior cabo eleitoral foram os adversários, com suas infinitas brigas internas, a ciumeira e a burrice”.

“Do lado do Governo”, acrescenta A Rede, “os motivos para a reeleição de Marconi estão nas quatro páginas publicadas nesta edição com a entrevista do presidente da Agetop, Jayme Rincón”. Na entrevista, Rincón fala detalhadamente sobre as obras do Governo, informa que quatro mil quilômetros de estradas já foram reconstruídos e lista as realizações que serão entregues à população antes do início da campanha do ano que vem.

É o bastante para A Rede concluir: “Esta edição é um convite para a missa de 7º dia da oposição. Ela não foi morta, se suicidou. E não adianta torcer contra: quanto mais o governador faz, melhor para o povo de Goiás”.