Um homem de 40 anos foi preso no Aeroporto Heathrow, em Londres após ser acusado de estuprar uma mulher na cabine da primeira classe de um avião da United Airline.
A vítima, também de Londres, afirma que foi atacada enquanto os demais passageiros dormiam. O voo noturno transatlântico vinha de Newark, nos Estados Unidos para a Inglaterra.
Segundo o jornal The Sun, a passageira denunciou o caso à tripulação da cabine do voo da United Airlines dizendo que um homem a forçou a fazer sexo com ele.
Os funcionários da companhia aérea ligaram para a polícia de Londres e relatara o crime. Agentes da Polícia Metropolitana embarcaram no avião para prender o suspeito assim que a aeronave pousou no Terminal 2 do aeroporto, por volta das 6h30 do último dia 31. O homem foi levado sob custódia para a delegacia de Heathrow.
A mulher foi levada pela polícia para um centro de aconselhamento e ouvida sobre o ocorrido. Foram recolhidas no local impressões digitais, foto de identificação do suspeito e amostras de DNA. O suspeito foi liberado e o inquérito está em andamento.