terça-feira , 5 novembro 2024
Sem categoria

Opinião: Atropelados por Caiado, servidores públicos são iguais ao “cidadão com fraturas, que tem o sangue sugado pelo governo”

Quando Caiado comparou o Estado, e o pagamento integral da Data-base, a um cidadão atropelado, com várias fraturas e sem condições de doar sangue, ele mereceu o prêmio humorístico do século.
O estado “massacrado” economicamente, arrecadou R$ 32 bilhões em receitas tributárias, faturou alto com o ICMS dos combustíveis e lascou o povo goiano com o IPVA abusivo.
A secretária da Economia, Cristiane Schmidt, recentemente apresentou um superávit em uma entrevista ao jornal O Popular, uma história bem diferente dessa de “cidadão com fraturas”. Então vem a pergunta: quem está falando a mentira? Cristiane Schmidt ou Caiado? Claro que é Caiado. O governo está dando o calote na Data-base de um lado e comemorando arrecadação de impostos dos outro.
Outra pergunta: quanto Caiado gastou com manutenção de rodovias, obras, e assistência social? Resposta: nada. Caiado nunca fez manutenção nas rodovias goianas. Não fez nenhuma obra, trocou placas de construções feitas no governo Marconi Perillo e bateu no peito dizendo: “estou entregando”. Mudou os nomes do hospitais, nem passou um batom para enganar, e repetiu “estou entregando”. Na verdade Caiado não fez nada, seu governo se transformou em uma máquina de arrecadar muito, sem fazer nada, sem pagar ninguém. Em tempo, pagou R$ 118 milhões em 2021 para a imprensa dizer que seu governo é bom. Repito: não é, nunca foi, e nunca será. A grande verdade é esta: Caiado atropelou os direitos dos servidores e vem sugando o sangue de todo mundo.

Cristiano Silva
G24h