segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

“Caiado vai adiantar dinheiro do estado para máfia do asfalto, alegando sensibilidade da Covid-19. Por que ele não teve essa sensibilidade com o povo na hora de cobrar o IPVA abusivo?” pergunta Eduardo Prado

O projeto imoral do governo foi aprovado pelos deputados da base. Caiado quer adiantar 50% de dinheiro público das obras não realizadas para empreiteiros ricaços, chamados pelo deputado Eduardo Prado (PL) de “máfia do asfalto”, sob a alegação de que é preciso ter sensibilidade por causa da Covid-19.

Descaramento

Em seu pronunciamento na Assembleia Eduardo Prado perguntou: A sensibilidade de Caiado só vale para a máfia do asfalto? Por que ele não teve essa mesma sensibilidade com o povo na hora de cobrar o IPVA abusivo? Por que Caiado não teve a mesma sensibilidade com a crise do pobre quando não cumpriu sua palavra, promessa de campanha, de reduzir o ICMS dos combustíveis?
Caiado só governa para os ricos. Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...

Notícias

Goiás Violento: homem é morto a tiros após discussão em Nerópolis

• Vítima estava a caminho de casa Rodrigo Augusto de Souza Nascimento,...

Notícias

Sam Neill, protagonista de Jurassic Park, morre aos 78 anos

• Artista faleceu em Sydney O ator neozelandês Sam Neill morreu nesta...

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...