terça-feira , 16 julho 2024
Opinião

Opinião: Antes de mais nada, dona Andrea Vulcanis, respeite o legado de Vilmar Rocha

Andrea Vulcanis não falou o nome de Vilmar Rocha, sorte dela, que poderá se agarrar a este fio de esperança. Mas atacou, em um vídeo que circula nas redes sociais, o gestor que passou o bastão da Secretaria de Meio Ambiente do Estado para ela, ou seja, Vilmar Rocha. Vulcanis afirmou que quando ela chegou encontrou uma SEMAD envolvida em corrupção e burocracia.
Até que alguém prove alguma coisa, Vilmar Rocha é honesto! Professor, sociólogo, advogado e um político democrático. Atacar Vilmar Rocha, mesmo que indiretamente, é dar uma bofetada nos goianos. A senhora, que veio de fora, deveria estudar um pouco mais a história de Goiás antes de conversar “fiado”.
Vilmar Rocha foi deputado estadual, deputado federal, é presidente do PSD e contribuiu para a construção da redemocratização no país e no estado de Goiás. Não acredito em corrupção na gestão de Vilmar Rocha na SEMAD, ou qualquer ação dentro da secretaria com a sua permissão. Se existe alguma prova, dona Andrea Vulcanis, por favor, nos apresente.

Cristiano Silva
G24H