segunda-feira , 13 maio 2024
Goiás

Daqui a pouco, às 11h, será a esperada entrevista coletiva sobre a maior decisão jurídica de Goiás. A armação política que injustiçou Jayme Rincón e Marconi chega ao fim

O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou na última quinta-feira (28), o pedido feito pela defesa de Jayme Rincón, ex-presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), e decidiu que o processo da Operação Cash Delivery, que se transformou em teatro político para prejudicar Jayme Rincón e Marconi Perillo em 2018, deverá sair da esfera federal e voltar para a justiça eleitoral, onde já foi arquivado por falta de provas.
Em outras palavras, as máscaras dos criadores da maior fake news da história de Goiás vão cair em breve. As armadilhas montadas por quem está no poder, por pura ganância, serão desmontadas e apresentadas a população goiana.
Os advogados de Jayme Rincón, ex-presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), vão conceder uma entrevista coletiva às 11h da manhã sobre a maior decisão jurídica da história de Goiás.

Convite
Os escritórios associados Romero Ferraz Advogados e Teixeira Zanin Martins & Advogados e seus respectivos advogados Romero Ferraz Filho e Cristiano Zanin Martins, bem como seu cliente Jayme Eduardo Rincón, ex-presidente da Agetop, convidam para coletiva de imprensa sobre a OPERAÇÃO CASH DELIVERY a ser realizada nesta terça-feira, 3 de maio, às 11 horas, no auditório do edifício Metropolitan, na avenida Dep. Jamel Cecílio, 2690, Jardim Goiás.
Na coletiva serão apresentados dados sobre a maior decisão jurídica da história do Estado de Goiás que envolve o encerramento da operação Cash Delivery:
1. A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes
2. A tese que levou à suspensão da Operação Cash Delivery.
3. A Cash Delivery: a “lava-jato” do cerrado