domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

(Vídeo) Alerta de bombardeio na Ucrânia: Angelina Jolie corre para abrigo antibomba

Angelina Jolie, 46 anos de idade, embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, é enviada especial na Ucrânia durante este período de guerra com a Rússia. A atriz estava em uma estação de trem em Lviv, onde conheceu ucranianos abrigados no local e voluntários. Muitos dos que estão na estação são crianças de dois a 10 anos. “Eles devem estar em choque… Eu sei como o trauma afeta as crianças, eu sei que apenas ter alguém mostrando o quanto elas importam, o quanto suas vozes importam, eu sei como isso é curativo para elas”, disse Jolie.
Em um ponto durante sua visita à estação, ela fez cócegas em uma garotinha vestida de vermelho, que riu de alegria. Ela também posou para fotos com os voluntários e algumas das crianças.
Mais tarde, as sirenes de ataque aéreo começaram a soar, e Jolie junto com seus assessores saiu rapidamente da estação e entrou em um carro que esperava.
No mês passado, em seu papel de enviada especial, Jolie visitou o Iêmen, onde milhões de pessoas foram deslocadas pela guerra.

Veja o vídeo: