domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Ao contrário do que muitos pensam, Rogério Cruz e Mabel estão alinhados. Prefeito compareceu ao almoço na FIEG

Nesta segunda-feira (02), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu em almoço de trabalho, na Casa da Indústria, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e lideranças do Fórum de Entidades Empresariais. Os vices da Fieg André Rocha e Flávio Rassi também acompanharam a reunião.
O encontro, motivado pelo setor produtivo, teve como objetivo intensificar a interlocução com a administração municipal. O anfitrião, Sandro Mabel, destacou a importância do diálogo entre a iniciativa privada e o poder público. “Nós estamos aqui para encontrar os pontos de sinergia e caminharmos juntos na atração de investimentos e melhoria do ambiente de negócios em Goiânia. Cada liderança aqui presente está à disposição da Prefeitura para contribuir com ações em prol da economia e da comunidade”.
Sobre a proposição do Fórum em manter uma agenda positiva com a Prefeitura de Goiânia, Rogério Cruz se mostrou receptivo: “Nós temos várias pautas para serem discutidas daqui para frente. Em breve, nós teremos outro encontro para discutir as pautas do setor empresarial tratar dos assuntos e achar soluções”, declarou.

Política

Ao contrário do que muitos pensam, Rogério Cruz e Mabel estão alinhados. Alguns arriscam que Rogério Cruz estaria contrariado com a ida de Mabel para seu partido, o Republicanos. O presidente da FIEG já deixou claro que não vai caminhar com Caiado, o pior governador da história de Goiás, e tem sinalizado apoio ao pré-candidato e ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha. Rogério Cruz declarou apoio à Caiado. Crise? Pelo jeito não. Política se define no último minuto da segundo tempo.