O desespero bateu na porta de Caiado. Aquele senhor de cabeça branca, arrogante do “não preciso do seu voto” foi obrigado a descer do salto alto. A rejeição de Caiado já é considerada por analistas políticos como uma das maiores da história de Goiás. Dentro de quatro anos de governo ninguém foi tão incompetente como ele. Caiado caminha com velocidade para a derrota.
Caiado é o governador mentiroso, que prometeu cortar o ICMS da gasolina e não cumpriu. É o governador que abandonou as obras dos governos anteriores. O governador que apenas trocou placas e nomes de hospitais. Governador do IPVA abusivo. Governador dos radares e multas. Governador dos novos pedágios. O governador que fechou empresas durante a pandemia. O governador que abandonou a saúde. O governador das rodovias esburacadas. O governador das vaias. o governador da perseguição. O governador da truculência, que manda bater nas pessoas. Tudo isso aparece em pesquisas qualitativas.
Diante do caos, Caiado agora é bonzinho. Em cena temos um “Caiadinho paz e amor”. Um Caiado que tenta fisgar o eleitor que comparecerá pela primeira vez nas urnas, e se presta ao ridículo de fazer dancinha funk nas escolas estaduais, em uma escancarada campanha eleitoral antecipada, sob pretextos de benefícios que nunca existiram. Caiado nunca deu moral para os jovens em Goiás. Agora quer ser o cara legal. Virou prato cheio para a oposição.
Veja o vídeo;