sexta-feira , 16 outubro 2026
Notícias

Marconi Perillo responde Caiado sobre saúde pública: ” é difícil um governo que tenha feito tantos hospitais como o nosso”

Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (2), o ex-governador Marconi Perillo, convidado da casa, respondeu Caiado sobre o “colapso na saúde pública”.

Caiado, o rei do mimimi e do blá blá blá, tentou jogar a culpa de sua incompetência no governo anterior. Na cabeça dele se o HUGOL, Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage, está lotado e faltam médicos, a culpa é do Marconi que deixou o governo há 5 anos, e que ele Caiado apenas não deu conta de trabalhar. Como assim? Não deu conta? É caso de incompetência assumida aguda. Piada.

Em seu discurso na Câmara, Marconi destacou que é difícil um governo que tenha construído tantos hospitais em Goiás como o dele: “Hugol, Hospital do Servidor (hoje, Hospital da Criança), reestruturação do HUGO – Hospital de Urgências, CRER – Centro de Reabilitação Henrique Santillo, fazem parte do que construímos na capital, estou falando só de Goiânia, sem contar s hospitais que construímos no interior”, disse Marconi. Veja;

Artigos relacionados

Notícias

Datafolha: Flávio Bolsonaro cai para 47%, Lula mantém 45% e disputa fica mais apertada

• Flávio e Lula empatam tecnicamente Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (15)...

Notícias

Globo demite executivo que “ofereceu” atriz Deborah Secco a Daniel Vorcaro em conversas de WhatsApp

• Demissão após vazamento O Grupo Globo demitiu nesta quinta-feira (15) Frederic...

Notícias

Fim da escala 6×1 não é novidade na Europa; veja como funciona em outros países

• Fim da escala 6×1 já tem precedentes na Europa Enquanto o...