domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

O fim da picada: Caiado manda seguranças para cima de Cavaleiros e Mascarados em Pirenópolis. É proibido protestar!

A confusão ocorreu na tarde deste domingo (5) em Pirenópolis/GO. Cavaleiros e Mascarados queriam protestar com faixas e foram impedidos a força. Segundo relatos de moradores, uma mulher, que teria se identificado como filha de Caiado, comandou a balburdia e infiltrou seguranças com máscaras e armados com cacetes para impedir as manifestações. Os arruaceiros são os mesmos que aparecem aplaudindo Caiado em um teatro barato no estacionamento.

Irresponsavelmente, eles jogaram spray pimenta e os cavalos ficaram agitados, por pouco não causaram um grande acidente com fatalidade.

A população está indignada com a atitude do governo ao usar de violência para impedir a liberdade de expressão. “Além de colocar esses truculentos mascarados no meio dos cavaleiros, Caiado mandou ter desfile do colégio militar nas Cavalhadas. Que história é essa? Desfile militar nunca fez parte da tradição. Um absurdo”, disse uma moradora indignada. Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...