O prefeito de Rio Verde/GO, Paulo do Vale (UB), foi punido por Danielzinho Vilela na campanha eleitoral de 2018 por ter apoiado Caiado. Agora, veja como a vida é, Caiado se junta a Danielzinho contra o pré-candidato de Paulo do Vale a deputado federal.
Lissauer Vieira (PSD) dormiu com a garantia de Caiado de que poderia ser seu candidato a vice-governador e quando acordou a vaga já era de Danielzinho do MDB. Lissauer emburrou com a rasteira que tomou. Depois acabou se aproximando novamente do governador.
Agora…
Após a estratégia do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, que é de Rio Verde/GO, o ex-vice prefeito da cidade, Dannillo Pereira, filiou-se ao PSD e pretendia ser o representante do agro na região, com o apoio de Caiado.
Os três foram atropelados pelo presidente do MDB Danielzinho Vilela e o deputado federal José Mário Schreiner (MDB), que lançaram a pré-candidatura da vereadora Marussa Boldrin (MDB) como representante do agro da base governista. E claro, Zé Mário vai usar sua força na Confederação Nacional da Agricultura (CNA) para eleger Marussa.E desse jeito o projeto de Paulo do Vale, Lissauer e Dannilo começa a afundar. Quem conhece Caiado garante que ele ele autorizou e deu seu aval para a decisão. “O governador gosta de bater e esconder a mão”, disse um aliado.
Desse jeito Danielzinho já pode cantar: 1,2,3 Lissauer é freguês! 1,2,3, Paulo do Vale é freguês.