terça-feira , 5 novembro 2024
CPI DA SAÚDE

Em 2019 o Goiás24horas avisou sobre o grau de relação entre o ex-secretário de Saúde Ismael Alexandrino e Bruno Almeida da O.S Sócrates Guanaes

Uma das denúncias que os deputados da oposição pretendem apurar na CPI da Saúde, que teve sua composição adiada por 10 dias pelo presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), é sobre a proximidade que o ex-secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, tem com os chefões das Organizações Sociais, que receberam milhões para administrar os Hospitais Estaduais, que ficaram a Deus dará, sem gestão, com servidores reclamando de salários atrasados, paralisações, demoras nos atendimentos e outras possíveis irregularidades. Na matéria que mostramos em 2019 o Hospital de Doenças Tropicais estava com a folha de pagamento atrasada, enquanto Alexandrino exibia em seu Instagram fotos na “balada” com Bruno Almeida da OS ISG.

CPI adiada

Após os gritos de Caiado e os protestos do líder do governo, Bruno Peixoto (UB), o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), decidiu fazer nova composição dos membros da CPI da Saúde. Lissauer revogou o decreto assinado por ele. Segundo o presidente, o diretor Rubens Sardinha errou ao usar sua assinatura eletrônica sem antes conversar sobre o assunto.

Já diz o ditado: melhor ter ouvido do que ser surdo.

Aguardemos os próximos capítulos.

Artigos relacionados

CPI DA SAÚDE

(Vídeo) Alô Caiado: com aparelhos sucateados, Hospital de Urgências de Goiás fica sem tomografia

Uma enfermeira, que pediu para não ser identificada, por medo de perseguição,...

CPI DA SAÚDE

Os coveiros da Saúde em Goiás

Talles Barreto (UB) e Chiquinho Oliveira (MDB) enterraram a CPI da Saúde...

CPI DA SAÚDE

Luto: CPI da Saúde é brutalmente assassinada após 14 dias de instauração

Instaurada para investigar o caos da saúde em Goiás, a CPI da...