domingo , 13 setembro 2026
Notícias

(O Popular) Promotor de justiça Fernando Krebs tem conduta investigada por arquivar denúncias contra o governo Caiado

O promotor de Justiça Fernando Krebs tem a conduta investigada pela Corregedoria-Geral do Ministério Público de Goiás (MPGO). O motivo do procedimento em tramitação seria o posicionamento dele sobre denúncias de maus-tratos, tortura e insalubridade no sistema prisional goiano.

Krebs deveria denunciar casos de maus tratos e irregularidades no sistema prisional. A Pastoral Carcerária Nacional denunciou ao “pouco caso” do promotor a realizar algumas visitas no Núcleo de Custódia, Centro de Triagem da Penitenciaria Odenir Guimarães, Penitenciaria Consuelo Nasser (presídio feminino), Casa de Prisão Provisória e unidade do semiaberto, dizer que estava tudo certo e em seguida arquivar o inquérito. Em um site o promotor deu uma declaração questionável: “preso gosta de reclamar demais”. O promotor não é pago para se prestar a esse papel.

Artigos relacionados

Notícias

Criminalidade em alta: corpo em decomposição é encontrado dentro de mala em lote baldio de Goianira

• Corpo dentro de mala Um corpo em avançado estado de decomposição...

Notícias

Sem Daniel Vilela, debate da TV Sucesso/Band termina com produtores cobrando respostas sobre Taxa do Agro

• Produtores entram no debate Terminou neste sábado (12), em Rio Verde,...

Notícias

Daniel Vilela foge do debate da TV Sucesso Band em Rio Verde; Wilder Morais também não comparece

• Cadeiras vazias O governador Daniel Vilela (MDB) e o senador Wilder...

Notícias

Urgente: querem tirar Goiás24Horas do ar! Governo Daniel usa toda influência possível para nos calar. A justiça vai ceder?

O Goiás24Horas recebeu informações de que estaria sendo preparada uma ofensiva judicial...