quarta-feira , 14 maio 2025
Mundo

6 mortos e mais de 20 feridos após disparos em desfile nos EUA

Ao menos seis pessoas foram mortas e outras 24 foram hospitalizadas com ferimentos nesta segunda-feira (4), após um ataque a tiros durante um tradicional desfile de 4 de julho, que celebra a independência dos EUA, em Highland Park, área nobre do subúrbio de Chicago, no estado de Illinois. Segundo a polícia local, o suspeito ainda não foi localizado. Autoridades acreditam que o atirador disparou de um telhado, usando um rifle.

Nas redes sociais, circulam vídeos do incidente mostrando pessoas correndo assustadas e outras sendo colocadas em ambulâncias. Highland Park possui cerca de 30 mil habitantes e está situado às margem do Lago Michigan, cerca de 40 quilômetros ao norte do centro de Chicago.

Artigos relacionados

Mundo

Morre aos 89 anos Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai

Perda Morreu nesta terça-feira (13/5) o ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica,...

Mundo

Homem exige de volta rim que doou à esposa após divórcio

Inusitado Um homem identificado como Richard Batista exigiu de volta o rim...

Mundo

Ladrões mascarados invadem propriedade real britânica e levam veículos. William e Kate Middleton dormiam durante o roubo

Roubo Ladrões armados e mascarados invadiram o Castelo de Windsor, a residência...

Mundo

Veja como funciona a morte assistida, opção do poeta Antônio Cícero

Fato O poeta carioca Antônio Cícero, irmão da cantora Marina Lima, morreu...