domingo , 28 abril 2024
Senador Canedo

Prefeitura de Senador Canedo inaugura importante trecho de ligação da Vila Galvão à GO-403

A prefeitura de Senador Canedo, por meio de Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), inaugurou nesta segunda (11), asfalto do trecho de ligação da Vila Galvão à GO-403, que dá acesso à região central do município.

Além de economizar tempo dos motoristas que residem na Vila Galvão e tem que se deslocar à região central diariamente, o trecho recém asfaltado, que se conecta à rua RM-01, também será importante para garantir maior rapidez para quem estiver saindo do Pronto Socorro Vila João, posto médico que atende 24 horas na região.

O prefeito Fernando Pellozo ressalta que este é um importante avanço para o trânsito da cidade, que está recebendo intervenções diárias para melhorar a mobilidade de todo tipo de locomoção: particular, coletiva, motorizada ou alternativa.

A secretária de Infraestrutura, Patrícia Rodrigues, promete que a pasta vai continuar em contato com a população para atacar as demandas mais importantes com prioridade. Ela visitou o trecho recém asfaltado e destacou a gratidão dos moradores. “Asfaltamos este acesso em uma semana de trabalho, trazendo asfalto de qualidade, e estamos surpresos com a quantidade de motoristas que pararam para nos agradecer. Este é o objetivo da Secretaria”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...