terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Prefeitos do estado vão a Aparecida para prestigiar movimento de Glaustin à reeleição

Figura onipresente em diversos municípios goianos, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) lança neste sábado (30) um movimento por sua reeleição com um grande encontro de lideranças empresariais, políticas e religiosas. O evento está marcado para às 9h no Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia, e deve reunir centenas de pessoas.

“Esperamos receber um público de lideranças que nos apoiam e acreditam no nosso projeto, mas também empreendedores, pastores, deputados estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e pré-candidatos à Assembleia Legislativa”, diz Glaustin. “Vamos prestar contas do nosso primeiro mandato na política e também apresentar propostas para continuar o nosso trabalho por Goiás.”

Perfil
Glaustin se elegeu deputado federal em 2018 com 100.437 votos e, uma vez na Câmara dos Deputados, reforçou seu interesse pela agenda municipalista. Até o momento, destinou quase R$ 200 milhões em recursos a 165 cidades goianas, em especial para educação, saúde e infraestrutura. Em 2021, por votação popular, ele foi escolhido como o melhor deputado federal goiano no prêmio Congresso em Foco. Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, ainda defende as bandeiras da família, da vida e da fé cristã.