sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Depois de humilhar o PROS, Caiado consegue liminar provisória. Virou novela

Quando viu o tamanho do problema com a disputa interna pela presidência nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Caiado humilhou a sigla dizendo que não precisava dela e ainda tentou se livrar do PROS no último sábado (13) ao montar uma estratégia que não deu certo.

A informação é do advogado Ramon Cândido: “eu estava em casa e chegou um soldado da Casa Militar do Palácio com uma Ata de Assembleia forjada, que eu supostamente teria participado, claro, elaborado pelo Caiado, onde eu desistia de apoiar a coligação de apoio ao União Brasil. Primeiro, eu nunca apoiei o Caiado, o PROS apoia o Gustavo Mendanha para o governo e está em sua coligação. Segundo, eu não posso assinar Ata de um evento que não participei, isso se chama fraude. Como eu não quis assinar o documento falso, pois nunca participei de Assembleia nenhuma, eles questionaram as duplicidade da Ata de candidatos do PROS. Mas já adianto que a Ata que vai valer é a nossa, pois vamos derrubar a liminar do Dhone Rodrigues, que faz o jogo do Caiado”, informou Ramon.

Done Rodrigues conseguiu uma liminar com o Ministro Carlos Horbach, que foi voto vencido na decisão anterior que mantinha Ramon Cândido na presidência estadual, e já foi questionado no Tribunal Superior Eleitoral.

Ata falsa

 

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...