quinta-feira , 14 maio 2026
Senador Canedo

Senador Canedo realiza mutirão de empregos nesta sexta-feira

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), vai realizar nesta sexta-feira (09), um mutirão de empregos. A ação será realizada em parceria com o Supermercado Barão, localizado no Jardim Todos os Santos.

Serão oferecidas vagas para as funções de padeiro, repositor de mercadorias, auxiliar de panificadora, auxiliar de serviços gerais e operador de caixa. Se você estiver interessado em buscar um emprego em um supermercado, pode ser útil aprender o que essas funções geralmente implicam.

Se você gosta de trabalhar em ambientes que incluem interação direta com outras pessoas, trabalhar em um supermercado oferece várias oportunidades a cada dia de trabalho para desenvolver habilidades interpessoais. Você pode começar a reconhecer e desenvolver relacionamentos com clientes regulares que visitam a loja com frequência.

Serviço

Mutirão de Empregos
Data: 09 de setembro – Sexta-feira
Local: Super Barão – Rua Pedro Ludovico, nº 205 – Jardim Todos os Santos
Horário: 09 horas ou às 13 horas

Artigos relacionados

Senador Canedo

Professor de matemática morre após sofrer mal súbito em escola de Senador Canedo

Durante expediente Um professor de matemática da rede municipal de  ensino faleceu...

Senador Canedo

Operação mira dutos clandestinos no transporte de combustíveis em Senador Canedo

Investigação Uma força-tarefa coordenada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) deflagrou, na...

Senador Canedo

Vereador de Senador Canedo é preso com arma de fogo e R$ 30 mil em espécie

Fato O vereador de Senador Canedo, Elimar Mendes, mais conhecido como D’mel,...

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...