Caiado está no cargo errado. Sério, desconfio que ele tem vocação para beato. Daqueles que saiam prometendo transformar “sertão em mar e mar em sertão”.
Bolsa mentira: se for eleito, Caiado disse que vai dar R$ 300 reais para os idosos. Quem acredita?
Verdade: além de aumentar o desconto previdenciário dos aposentados para 14,25%, Caiado retirou vários direitos do servidor público, desde o início do seu mandato, que prejudicaram a remuneração. Obriga os veteranos da PM a contribuirem na GoiasPrev após a aposentadoria, eles contribuíram a vida inteira no serviço ativo. Caiado cortou os salários para mulheres pensionistas (viúvas de policiais) da PM.
Milagre do voto: Na última campanha Caiado prometeu reduzir o ICMS da gasolina. Não cumpriu. Depois de 4 anos mentindo, foi forçado a obedecer uma lei federal. Quando viu que não tinha jeito, depois de faturar bilhões com o imposto durante o mandato, chicoteando o lombo do povo, o governo começou a fazer política com o feito de Bolsonaro.
Assim e assado: se seguir o padrão, somente uma lei federal fará Caiado dar R$ 300 reais aos idosos. Pare e reflita: durante a pandemia, quanto foi que o governo Caiado deu dinheiro de auxílio para os mais pobres?