O resultado da pesquisa Ipec/TV Anhanguera desta quinta-feira (22), onde Caiado (UB) aparece com 55% das intenções de votos deve preocupar a base governista. Quando colocada na mesa, a margem de erro, considerada para menos, leva o governador direto para o segundo turno. Aí é ferro na boneca.
Movimento silencioso: cresce em todo estado o sentimento de mudança. Caiado não fez um bom governo, prometeu muito e não cumpriu nada. Vive maquiando a realidade, ignorando o sofrimento do povo no transporte público, principalmente do serviço prestado pela Metrobus no Eixo Anhanguera, com ônibus totalmente sucateados. O governo não se preocupou com as rodovias goianas, esburacas durante 4 anos por falta de manutenção. A saúde vive um drama. As denúncias contra o governo foram varridas para debaixo do tapete. Os impostos são pesados e as ações sociais apenas eleitoreiras. Politicamente, Caiado deu um tiro no pé ao trair o presidente Jair Bolsonaro (PL). O “não preciso do seu voto” grita de boca em boca por Goiás.
Programas eleitorais vazios: A única coisa que Caiado tem é tempo de TV. Conseguiu arrebanhar partidos políticos, mas não sabe o que apresentar, pois nada fez. Alguns estão cheios de vinhetas e jingles ou bravatas de Caiado contra a Enel.
O eleitor não é bobo: e está de olho. Caiado correu de todos os debates, pois sabe que vai cair na hora da verdade. E esta hora está chegando.
Cristiano Silva
Editor