Caiado (UB) perdeu o Bolsonarismo. Surfou na onda do presidente em 2018, depois insurgiu ao lado do ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, com ataques em rede nacional contra Bolsonaro.
A famosa frase “não preciso do seu voto”, dita por Caiado durante a manifestação dos comerciantes que queriam a reabertura do comércio, na crise da pandemia, foi a facada final nos eleitores de Bolsonaro.
Em Rio Verde/GO Caiado sofreu uma vaia histórica ao tentar se aproximar novamente do presidente, já que sabia quão importante será o voto do eleitor de Bolsonaro em Goiás. Porém ninguém engole a arrogância e prepotência de Caiado.
Gustavo Mendanha (Patriota) disse, durante uma reunião da Fecomércio, nesta segunda-feira (26), que Caiado esconde o voto para presidente. Depois declarou o seu para Bolsonaro, e foi aplaudido.
De uma coisa todos podem ficar certos: mesmo com tanta rejeição no bolsonarismo, Caiado é capaz de dizer no debate de hoje, na TV Anhanguera, que vai votar em Bolsonaro. Não duvido nenhum pouco do descaramento deste senhor, que com certeza vai tentar pescar uns votinhos dos desatentos eleitores do presidente. Afinal de contas esta é sua índole.
Cristiano Silva
G24H