terça-feira , 5 novembro 2024
Opinião

(Vídeo) Maguito morreu apoiando Mendanha e contra Caiado. Em sua última disputa eleitoral criticou o estilo truculento e mentiroso do governador

Antes de morrer, Maguito Vilela lutou uma grande batalha contra a “máquina” de Caiado nas eleições municipais da capital. Ele foi atacado de todos os modos. Mas se manteve firme. O mesmo foi feito contra Mendanha em Aparecida, Caiado queria derrotar os dois, mas perdeu para os dois.

Com verdade, força de vontade, e perseverança, até na hora da morte, Maguito Vilela venceu a turma de Caiado e ganhou a prefeitura. Pena que não teve tempo de governar. Mas seus últimos momentos com o então candidato a prefeito Gustavo Mendanha foram de parceria, um apoiando o outro, contra o gigante que se apresentava. Mendanha honrou o nome do seu instrutor e aplicou uma sonora goleada de votos.

E agora? Caiado usa a mesma estrutura do governo para atacar Mendanha. No debate da TV Anhanguera ficou debochando e dizendo que ele nunca foi ninguém em Aparecida, apenas substituto de Maguito. Humildemente, Mendanha lembrou do que aprendeu e agradeceu Maguito por ter lhe ensinado muitas coisas, inclusive sobre quem é Caiado e seu jeito de fazer política.

Jeito este, truculento e mentiroso, dito pelo próprio Maguito em vídeos que ficaram para a história. Veja;

Artigos relacionados

Opinião

A esquerda deu a vitória a Mabel no segundo turno. Caiado apenas perdeu dentro da direita

Queimado na direita • A grande mídia tem exaltado a derrota de...

Opinião

“Marconi não é mais o alvo, agora é o bolsonarismo”, Caiado cumpriu a profecia

Cálice • O governador Ronaldo Caiado (UB) se considera semideus, que deve...

Opinião

Cartel da Oncologia avança suas garras contra o Ipasgo

Em 2019 um ‘cartel’ da oncologia se instalou em Goiânia e iniciou...