terça-feira , 17 junho 2025
Justiça

Outra vez: justiça eleitoral pune delegado Waldir por mais uma propaganda Fake News na TV. Passa a valer multa de R$ 50 mil por veiculação irregular

As emissoras de TV foram notificadas a descartarem no lixo a propaganda eleitoral caluniosa de delegado Waldir (UB) contra o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB), onde aparece Caiado (UB) jorrando calúnias e difamações pela boca.

Alerta: a justiça notificou as emissoras claramente sobre a proibição da Fake News:

“ADVIRTO os representados que, em caso de descumprimento da ordem judicial e sem prejuízo a outras sanções, fixo multa no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para cada exibição indevida”, decidiu o juiz Adenir Teixeira Peres Junior.

Artigos relacionados

Justiça

Desembargador Leandro Crispim é eleito novo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás

Fato O desembargador Leandro Crispim foi eleito presidente do Tribunal de Justiça...

Justiça

STF autoriza aborto de menina de 13 anos abusada sexual em Goiânia

Fato O Superior Tribunal de Justiça (STF) autorizou que uma adolescente vítima...

Justiça

Justiça manda soltar Maurício Sampaio

Parece até o final do filme Senhor das Armas, com Nicolas Cage....

Justiça

Maurício Sampaio é condenado a 16 anos de prisão pela morte de Valério Luiz. Defesa diz que já recorreu

O ex-presidente do Atlético, Maurício Sampaio, apontado como o mandante do assassinato...