segunda-feira , 5 maio 2025
Notícias

Demissões em massa na Comurg, sinal de apache nas montanhas. “Caiado também fará um limpa após as eleições”, diz governista

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), mal esperou o resultado das eleições para passar o facão na Comurg. A madrinha dos garis, primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos), que vivia desfilando com o uniforme deles antes da campanha eleitoral, não fez nada por ninguém, apenas contemplou com os olhos marejados, tal qual a mamãe leoa ao ver seu filhote devorar a primeira ovelha. Queria os votos, não teve, “tchau e brigado”.

Thelma conseguiu 25.602 votos para deputada estadual e ficou na suplência. Nesta segunda-feira (17), 346 funcionários comissionados da Comurg, 90%, foram exonerados. Se uma coisa não tem vínculo com a outra, a coincidência é gigantesca. Segundo o jornal O Popular, desta terça-feira (18), o “pente-fino” será passado em outras secretarias. Pergunta: fariam isso há 30 dias atrás? Resposta: nunca, jamais, se liga.

Segundo uma fonte do governo estadual, Caiado também vai fazer um limpa no estado, “está só esperando passar o segundo turno das eleições, para arrancar uns votinhos a mais para o Bolsonaro”, disse.

É o famoso “uso da máquina” para fins eleitorais.

Artigos relacionados

Notícias

Motorista morre após perder o controle do carro e bater contra uma árvore em Aparecida de Goiânia

Acidente fatal • Câmeras de segurança flagraram o momento em que um...

Notícias

Ciro avisa: para ser candidato, Caiado tem que convencer Bolsonaro — que já disse: “não tem aceitação”

• Lançamento precipitado Em entrevista ao Metrópoles, o presidente do PP, senador...

Notícias

Goiás violento: advogada é esfaqueada por namorada na saída de motel em Goiânia

Tentativa de homicídio Um advogada de 51 anos foi esfaqueada pela namorada...