quinta-feira , 16 maio 2024
Notícias

Demissões em massa na Comurg, sinal de apache nas montanhas. “Caiado também fará um limpa após as eleições”, diz governista

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), mal esperou o resultado das eleições para passar o facão na Comurg. A madrinha dos garis, primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos), que vivia desfilando com o uniforme deles antes da campanha eleitoral, não fez nada por ninguém, apenas contemplou com os olhos marejados, tal qual a mamãe leoa ao ver seu filhote devorar a primeira ovelha. Queria os votos, não teve, “tchau e brigado”.

Thelma conseguiu 25.602 votos para deputada estadual e ficou na suplência. Nesta segunda-feira (17), 346 funcionários comissionados da Comurg, 90%, foram exonerados. Se uma coisa não tem vínculo com a outra, a coincidência é gigantesca. Segundo o jornal O Popular, desta terça-feira (18), o “pente-fino” será passado em outras secretarias. Pergunta: fariam isso há 30 dias atrás? Resposta: nunca, jamais, se liga.

Segundo uma fonte do governo estadual, Caiado também vai fazer um limpa no estado, “está só esperando passar o segundo turno das eleições, para arrancar uns votinhos a mais para o Bolsonaro”, disse.

É o famoso “uso da máquina” para fins eleitorais.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 85 anos Otoniel Machado, irmão de Iris Rezende

Fato Otoniel Machado Carneiro, irmão mais novo de Iris Rezende, faleceu nesta...

Notícias

Homem furta celular e procura a vítima para pedir a senha do aparelho

Fato Um homem que teve seu celular furtado durante o fim de...

Notícias

Casal é suspeito de estuprar crianças e contaminar vítimas com HIV

Fato Um casal de Manaus foi preso suspeito de estuprar crianças e...